AMPE CRIA NÚCLEO TÊXTIL PARA AS MICRO EMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE


26 de junho de 2020

AMPE CRIA NÚCLEO TÊXTIL PARA AS MICRO EMPRESAS  E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

Nesta última quinta feira (25/06) na sede da Ampe aconteceu o primeiro encontro do Núcleo Têxtil da Ampe que desenvolverá ações para as empresas de pequeno porte, micro empresas e empreendedores individuais da cadeia têxtil.

Segundo Douglas Junkes, integrante do núcleo pela empresa Serelepe Kids, “Estamos plantando uma semente na base da indústria têxtil de Gaspar, preparando este projeto para geração de novos empreendedores e empresários do segmento, no desenvolvimento do conhecimento, capacitação e network.

Já para a Alessandra Russi, coordenadora do núcleo da empresa Moda Voga, “Acredito que juntos teremos a força e a voz que precisamos para dar continuidade a cada sonho, objetivo e foco que cada integrante do núcleo possui. Precisamos unir cada vez mais nossa cadeia e fazer a diferença”.

O próximo encontro já tem data marcada (02/07), você que é do ramo de confecção ou do setor têxtil entre em contato com a AMPE Gaspar Ilhota para participar do núcleo. Aproveite esta oportunidade. (47) 3332-5974 / contato@ampegaspar.com.br / @AmpeGaspar


« Voltar

Associe-se